terça-feira, 20 de abril de 2010

consumismo mode ON

Eu tenho vários vícios. E eles florescem assim, do nada, sem qualquer porquê definido.

Bom, há algumas cenas o meu vício era sapato. Talvez porque todos os meus outros já estavam velhos e pedindo arrego (inclusive o meu verdinho com laço, que eu adorava tanto), eu tive que ir atrás e buscar novos sapatos. Porém, ao entrar numa loja em liquidação, eu tive um amor à primeira vista. Mas só tinha um único obstáculo entre eu e o tão querido sapato: o salto de 7 cm.
Bom, eu tendo, mais ou menos, 1,70m de altura, já sou bastante desengonçada, agora imagina enquanto eu me equilibro em um salto alto? Pois é, sempre os achei lindo, mas nada que me fizesse comprá-los. Mas, aí, eu radicalizei e fui láe comprei.


Por R$ 49,90 eu adquiri um belo sapato para pisar em corações alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
femmetoilette by femmetoilette is licensed under a Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil License.
Based on a work at www.femmetoilette.blogspot.com.